terça-feira, 17 de março de 2015

RPDR - SHAKESQUEER

Ontem foi ao ar o terceiro episódio de RuPaul's Drag Race, e até agora o melhor da temporada, foi arte, foi dramaturgia, foi o descobrimento para os leigos do acrônimo da palavra DRAG (DRess As Girl), que foi usado pela primeira vez por Shakespeare.
Para o mini challenge, as queens tinham de se vestir como vovós, e Sissy that Walker! E as vencedoras formaram dois times.
#TeamMax 

#TeamKennedy

E para o grande desafio, cada equipe teria de encenar uma peça baseada em Shakespeare, RomyAndJuliett e MacBitch.
O grupo de Max arrasou na encenação de Romy and Juliett, que relembrou alguns bordões de queens das seasons passadas como:



E alguns novos:
Já digo que Max eu eu casaremos!

Agora o grupo de Kennedy....
Acho que desastre descreve bem a encenação, salvo por Katya e Kandy Ho (sim, ela foi bem...), foi triste, todas as lindas esqueceram as falas, fora as que quebraram as rimas que supostamente deveriam ser engraçadas...
Além de tudo, a Kennedy de líder, combinemos que não liderou nada...

Por fim, no catwalk as drags tinham de usar o melhor look de mulher barbada, for the judges critics, que na bancada desse episódio teve a gata de 2 Broke Girls, Kat Dennings e a Scary Spice (ex-lésbica) Mel B.



Max foi vencedora do desafio da semana! Mama Ru putíssima mandou para o lip sync, ninguém menos que Kennedy e Jasmine Matters. A drag eliminada foi uma surpresa pra mim, mas Mama Ru sabe o que faz... Bem, sem mais é isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário