terça-feira, 8 de março de 2016

VOLTAMOS MAIS COLORIDOS QUE NUNCA



Diferente de JHC, nós voltamos e coincidentemente como umas de nossas últimas postagens RuPaul's Drag Race também está de volta, e como esse blog foi feito para enaltecer o trabalho de Britney Spears toda a comunidade LGBT, vamos lá dar nossos pitacos sobre o episódio de número 100 e todo esse alvoroço de uma hora e meia de episódio criado pela drag centenária (apesar de estar maravilhosa e mais nova que a Madonna rainha do PhotoScape) RuPaula.

 
  Então vamos começar a falar pela entrada das novas drags, dessa nova temporada que esperamos fortemente não ser tão ruim e chata e narcisista como a 7ª foi.

  Naomi Smalls
   A primeira impressão foi a de mais uma drag modelo, que não sabe fazer nada além de ficar posando, fazendo carão e não comer nada por uma eternidade. We'll see.

  Cynthia Lee Fountaine
  Que sotaque forçado foi esse minha gente? A impressão que essa competição passa é que toda temporada precisa de uma drag L-A-T-I-N-A, totalmente estereotipada, que nunca vai ganhar e que só está ali pra fazer o 1% #WhatAShame.

  DAX!
  A gata se denominou como queen of nerds and geeks, será que ela vai conseguir levar isso até o final do jogo, tendo uma rival como Kim Chi? #WerkThatOroroWigHunty

  Naysha Lopez
  Outra latina, mas essa até que não forçou tanto o sotaque, mas gente que look simples pra uma pageant queen... Nah next.

  Acid Betty
  A gata entrou de máscara, ácido puro e loucura, como não amar? Já é uma das minhas favoritas!

  Robbie Turner
  A bitchy diva que ninguém se importa e que fica constantemente chamar atenção fazendo piadas e coisas do tipo que ninguém ri, me lembro aquela drag tiete da Courtney Act, preguiça, bitch bye.

  Kim Chi
/
  FACE FACE FACE, I GIVE FACE, BEAUTY FACE! YASSS MAMA!

  Thorgy Thor
  Só tenho a dizer que esperava bem mais do que isso... Apenas...

  Bob The Drag Queen
  A.K.A Winner of the Season 8.

  Laila McQueen
  É tipo olhar pra filha da Kasha Davis com a Sharon Needles e ela ser tão feia quanto o filho do Perez Hilton.

  Chi Chi DeVayne
  Arrasou no vestido de sacola plástica like Alaska Realness.

  Derrick Barry
  "Você vai ser muito julgada por isso"

  Bom, para o mini challenge, a Mama Ru, com um chapéu horrível (WTF?!), deus me livre, não entendi muito bem a proposta de um chapéu enorme para a cabeça dela, mas né, quem sou eu pra falar alguma coisa? Voltando, para o mini challenge, as queens tiveram de fotografar com as winners das outras temporadas, foi bem estilo redação livre, sem nada de muito emocionante, tirando o shade com timing perfeito de Sharon (Melhor winner sim, aceita!). Não teve uma vencedora do mini challenge, falta de tempo? Não sei. Entretanto, Derrick deveria ter ganhado, pois, apesar de ser uma foto poster Britney Spears, foi a que ficou mais editorial de todas.
  Para o main challenge as queens sorteadas pela insuportável da Robbie, teriam de representar challenges das season passadas, sim foi uma reciclagem mesmo, estilo Season 7, entretanto esse episódio foi bom, não foi um fiasco como a 7ª temporada foi praticamente que inteira.
  Kim Chi arrasou no runway look e foi a vitoriosa da semana.

  E o Bottom 2 ao som de Applause de Lady Gaga, foi composto por Naysha Lopez, que foi péssima no Drag on a Dime e Laila McQueen que foi até okay no Rupocalypse, mas né... O Resultado foi que a Laila dublou muito melhor que a Naysha, que chorou pakas, e a mandou pra casa, Sashay Away.



  Na torcida para episódios maravilhosos e sem narcisismos de Mama Ru ou choradeira de Domingo Legal. Aqui está a prévia do próximo episódio que vai ao ar Segunda-Feira.



6 comentários:

  1. Realmente, esse post tá uma merda!
    Cara escreveu julgando o programa e as meninas como se fosse superior a tudo, mas tá ai assistindo o programa e fazendo review como um fã louco por atenção. Triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma crítica serve pra isso, em nenhum momento disse que não sou fã do programa, a diferença é que ultimamente o programa tem perdido muita a qualidade... Não me pus superior a nada nem a ninguém, são apenas shades como qualquer queen ou gay faz.

      Excluir
    2. Deixa reading pra quem sabe jogar shade então, pq ai falhou...
      Parece mais uma review amarga do que qualquer outra coisa.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir