sexta-feira, 13 de março de 2015

TGIF AND ALMOST SATURDAY

Sexta-Feira e estou apaixonado por ela

Semana útil acabou, e agora podemos curtir o fim de semana, nada melhor que sair do trabalho e tomar aquela gelada com os amigos, mas se você é do tipo que prefere passar a sexta em casa e poupar energias para sair apenas no sábado, que tal Augusta?

Sábado, nada melhor que sair para a nossa diviníssima Augusta, pelo menos pra mim, do centro de São Paulo é um dos melhores lugares para se ir, temos desde cinemas até casa para adultos a.k.a. puteiro, o que mais se procurar?
Se você é uma pessoa mais de bar, já te aviso, os dois lados da Augusta, tanto Jardins quanto Centro (porém com um abismo de diferença de preços), existem vários bares bacanas, o único problema é que se você pretende virar a noite, ou se depende de transporte público, talvez você tenha que entrar em alguma balada, ou ficar na rua (que não é muito bacana se você já tiver passado da adolescência), por quê? Pelo fato de grande parte dos bares fecharem por volta de uma/duas da madrugada. Entretanto, se você não tiver preconceitos, existem alguns botecos bem legais que viram, e o melhor, com bebida barata, vai por mim.
Agora se você for uma pessoa de balada, gosta de cair na noite pra despirocar na pista de dança, fazer a Madonna em Hung Up, essa rua também te proporciona isso, no lado Centro é onde ficam as melhores casas noturnas, temos o Inferno,  Beco 203, Augusta 765 (Antigo Playground, antiga da antiga Vegas), e o Anexo B.

Aliás, o Anexo nesse sábado realizará uma festa babadeira, na minha opinião uma das mais "IT" do momento, a Cover Girl, balada para você que gosta de Pop, adora drag queens, e sonha em ficar FAMO$A, subindo no palco e competindo no lipsinc (for your life, ou pelo prêmio da noite). Para mais informações aqui vai o evento da festa: https://www.facebook.com/events/1406811146291593/
Então, força na peruca, e que a melhor mulher vença. Nos vemos lá! xxxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário